PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES


Sim, é cobrado uma taxa de deslocamento até seu endereço.
Sim, todos estarão equipados com luvas, álcool e todas as peças solicitadas estarão totalmente higienizadas.
Sim, todos(a) estarão com uniforme, crachá
Sim, para ter mais detalhes consulte a tabela de taxas no site https://zalto.com.br/sobre/
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC  pelo telefone (31) 3178-2478 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Caso tenha algum problema no produto, entre em contato com o SAC  pelo telefone (31) 3178-2478
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Caso queira cancelar a sua compra, basta entrar em contato com o SAC  pelo telefone (31) 3178-2478 e solicitar o cancelamento.
Inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC pelo telefone (31) 3178-2478, e informar os motivos da devolução. Após analise, o SAC  fornecerá um código de autorização de postagem, no qual você poderá enviar o produto à Luxus Shopp de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC pelo telefone (31) 3178-2478 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Providenciaremos o cancelamento da Compra ou o estorno do pagamento, de acordo com os termos de Política de Trocas e Devoluções.
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC Kloën Ltda pelo telefone (31) 99823-3471. Acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Não.
A Kloën Ltda pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar este procedimento na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
Basta entrar em contato com o SAC Kloën Ltda pelo telefone (31) 99823-3471.
Basta entrar em contato com o SAC Kloën Ltda pelo telefone (31) 99823-3471.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes sem juros.
Não será possível este procedimento.
O prazo é em até 48 horas.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
Você pode entrar em contato com o SAC Kloën Ltda pelo telefone (31) 99823-3471 para solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Kloën Ltda requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
No momento, o site disponibiliza pagamento por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil, nas bandeiras: Mastercard®, Visa® e American Express®.
Sim. Desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque. Assim será possível retomar o Carrinho de Compras e finalizar o pedido.
Sim. Porém a modificação do pedido só poderá ocorrer apenas antes da finalização da Compra no site. Para incluir, basta clicar no + e, para excluir no X, na lixeira.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente no mesmo endereço. Para enviar produtos para endereços diferentes, será necessário realizar Compras diferentes e em momentos diferentes.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para o endereço selecionado e dos produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no site.
Sim. Porém somente antes de finalizar a Compra no site. Após isso, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entrar em contato com o SAC pelo telefone (31) 3178-2478
Não.
Sim.
Sim. Ao efetuar uma Compra pelo site, você poderá selecionar a opção " retirada " na página de pagamento  e entrega.
Se o produto no Carrinho de Compras estiver visível na finalização do pedido, fica assegurado que a mercadoria está disponível no estoque.
Sim. Caso não haja condições especiais no site para aquisição de produtos por meio de CNPJ, pode ser feito contato através do e-mail [email protected]
Entre em contato com o nosso SAC (31) 3178-2478
Não. Após finalizada a Compra não poderá ser acrescentada nenhuma mercadoria. Para adquirir outro produto você deverá iniciar uma nova Compra.
As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Luxus. Não cabe ao Cliente nenhuma influência sobre a decisão da escolha da empresa de entrega. Atualmente disponibilizamos a transportadora Correios, podendo haver modificações posteriores.
Sim. As informações mais atualizadas sobre a sua Compra e a situação de entrega da sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
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